quinta-feira, 2 de julho de 2015

Palavras

Palavras são o que de melhor existe
Rasas, escrupulosas ou até levianas
Assim como a palavra pode ser triste
Zelosas até quando tu as abandonas.

Esmerado texto essa escritora o faz
Reúne originalidade e veraz talento
Dizer loas a essa autora tanto capaz
Eu faço alegre a qualquer momento.

Escutemos o que ela tem a nos dizer
Seus sonhos e opiniões que escreve
Convida-nos pensar e também viver
Reparando que comunicação é breve.

Escrever por prazer é a coisa melhor
Vive-se pois aquilo que se comunica
Então escreve-se de memória, de cor
Relembrando apenas aquilo que fica.

2 comentários:

  1. Você é aquele que percebemos a "lira maldizente" e a bendizente nestes sítios, sem pressa.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido amigo , e amigo das palavras.
    Fiquei imensamente feliz com sua visita e tão bela homenagem, estou me sentindo ....a poderosa, agora , hein Obrigada , grande poeta ! Beijo!

    ResponderExcluir