sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Está escrito?

Há aqueles que acreditam na tal sorte
Sem a qual estariam talvez perdidos
É certa fé tão maior que seus sentidos
Que lhes fornece um potente norte.

Agora eu, se não for bastante forte
E não der crédito a meus ouvidos
Vendo-me sujeito ao desconhecido
É normal que a coisa toda entorte.

Então, acho que não está escrito
Que o destino será feio ou bonito
E que o caminho será desse geito.

Meu amigo, destinados não estamos
Nosso caminho? Só nós o traçamos
Nada absolutamente está feito!



2 comentários:

  1. Perfeitamente, meu caro amigo poeta Jair, verdade dita através deste bom soneto: somos responsáveis pelo nosso destino.
    Agradeço aqui (de coração) tuas palavras amigas, deixada lá no meu modesto espaço. Tenhas um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. excelente.Só nós somos responsáveis por tudo! É o livre_arbítrio.

    Você sumiu de meu blog,Jair. Nunca mais comentou.

    Adoro seu espaço!

    Um fim de semana abençoado e feliz

    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir