quinta-feira, 17 de agosto de 2017

A Musa

Se um dia toda inspiração for embora
Formando com o pensamento um cortejo
Eu garanto, meu lado poeta então chora
Esperando por um novo azo ou ensejo.

E vazia, como está minha mente agora
Tão cheia de sonhos e sem algum desejo
Acho que minha Musa, somente me ignora
E minha relação com ela então revejo.

Querida Musa volte pra sua morada
Se vieres toda traição então olvido
Daí, fazemos de conta que aconteceu nada.

Ó Musa, eu não sei como contigo lido
Você é cruel, vingativa e até malvada
Quando vier, talvez eu já tenha dormido.

2 comentários:

  1. Caro vate, as musas são criaturas caprichosas. Um abraço. Tenhas uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. Querida musa, me enlouquece todo o ser
    Seus sentidos, suas curvas
    Dificulta o meu viver

    Ó musa, perversa e cruel
    Detona o meu coração
    Mesmo com sabor de mel
    Afronta minha emoção.

    ResponderExcluir