sábado, 26 de dezembro de 2015

Ao machão

Sou rei da cocada preta, meu irmão!
E, por isso, somente eu tenho razão
Tenho ojeriza de gay e gente de cor
E pro comunista sou rolo compressor.

Mostro-me amigável pra obter ganho
Com esses tolos que por aí arrebanho
Uns têm wi-fi, outros fazem boca-livre
Tolos vocês são, eu sei como se vive!

E na calada, sinto falta dum amplexo
Me masturbo e na punheta me acabo
Mas no fundo prefiro heterodoxo sexo.

Então sonho que me tacam um nabo
Dói, rasga, mas tem sentido tem nexo
O sonho que realizo de dar esse rabo.

2 comentários:

  1. Caro amigo poeta Jair, pois é, tem machão por ai falando grosso durante o dia, mas à noite afinam a voz...
    Um abração, meu bom poeta. Tenhas um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jair
    Mama mia
    Que machão nojento, esses que dizem ser machões são umas "Bichas" mal resolvidas.kkk
    Feliz Natal atrasado
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir