segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Obrigado!

Agora que o tal dia sete já é passado
Gostaria de externar a minha emoção
Relativa a esse tempo que me foi dado
A minha entrada no clube do setentão.

Deixei de me sentir meio incomodado
Em ter perdido agilidade e ser ancião
Cada um a seu jeito, no seu quadrado
Infeliz querer parecer o que não é não.

Meus conhecidos e amigos, obrigado!
Eu não programei qualquer celebração
No entanto, meu dia foi bem animado.

Toda esta gente apertando minha mão
Obrigando-me a confessar, admirado
Se assim o dizem, só podem ter razão.

Um comentário:

  1. Querido amigo poeta Jair, jovem ancião, parabéns pela data. Felizes aqueles que cruzam a faixa do setenta. Eu, particularmente, creio que tu cruzarás outras faixas retas, tipo, os 80, os 90, os 100...
    Parabéns, mais uma vez e um abraço do tamanho do Rio Grande.

    ResponderExcluir