terça-feira, 12 de maio de 2015

Feliz aniversário Adriano!

Acróstico

Seja mais feliz do que nunca meu filho
Escute dessa nova idade um conselho
Um mundo hostil nunca tirará teu brilho
A vida, das tuas escolhas é um espelho

Nunca abandone seu bem traçado trilho
Invista seu saber, sem ficar no vermelho
Vista-se bem, não pareça um maltrapilho
E agora tua idade não te faz um fedelho.

Ria sempre, e não seja pedante jamais
Seja amigo assaz e companheiro justo
Ávido de conhecimentos e buscar mais.

Rodeie-se de gente amiga a todo custo
Invista você e Megan, a serem bons pais
O seu casamento é investimento robusto.

3 comentários:

  1. Que lindo: conselho de pai, amor de pai, preocupação de pai!
    Parabéns ao seu filho, que continue muito feliz e sempre amigo dos pais!
    Abraços, Jair! Muito bonito!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo poeta Jair, nós, pais, de certa vivemos um pouquinho a vida de nossos filhos. Parabéns ao filho e ao pai.
    Um abração aos dois.
    Ah, curti bastante o dia de Rock, e por falar em Mamas and Papas, que saudade, meu Deus!

    ResponderExcluir
  3. Sempre damos bons conselhos aos filhos.
    Eu sempre ensinei meu filho ser muito educado e todos aqui o adoram, às vezes me chama atenção pelo meu gênio forte, mas sei amar e perdoar.
    Que seu filho faça muitos aniversários, se dê bem na vida, sempre com a proteção Divina.
    Abç

    ResponderExcluir